Lisboa  Praia Gay 19 e Prova de Vinhos 1 Dia

Lisboa Praia Gay 19 e Prova de Vinhos 1 Dia

Portugal Praia Gay 19 e Prova de Vinhos Tour

Visite Todos Estes Locais e ao Seu Próprio Ritmo
Praia 19 – Praia Gay de Lisboa

A Praia 19, conhecida em todo o Mundo é uma das praias gay mais famosas da Europa, com uma bela paisagem e não se pode ignorar as suas Dunas que são muito usadas para Momentos Privados ( de certeza que se entende o porquê!… )

A Praia 19 é Exclusivamente Gay e atria gays de todas as idades, especialmente gente nova.

A melhor forma de chegar à Praia é mesmo de carro, de Lisboa tem que se atravessar a ponte 25 de Abril, e depois …. Prepara-te para a Praia 19

Ponte 25 de Abril

A Ponte 25 de Abril está situada no estuário do rio Tejo e liga as cidades de Lisboa a Almada, foi projectada no início dos anos 60, abriu ao tráfego a 6 de Agosto de 1966, a Ponte 25 de Abril tem um comprimento total de 2278 Metros entre os maciços de amarração situados nas margens norte e sul e um vão central de 1013 Metros; possui ainda hoje a mais longa viga de rigidez contínua, e a Fundação da sua Torre Sul é a Mais Profunda em Todo o Mundo (82 m).

Azeitão – Prova de Vinhos José Maria da Fonseca

As Caves José Maria da Fonseca, fundada em 1834 em Vila Nogueira de Azeitão, é a mais antiga produtora de Vinhos de Mesa e Moscatel de Setúbal, e mantendo-se até hoje na posse dos seus descendentes. António Porto Soares Franco, representante da quinta geração da família e enólogo diplomado em Montpellier, se deve o surgimento de dois vinhos Rosés que representam duas grandes marcas produzidas pela José Maria da Fonseca, Faísca e Lancers. A José Maria da Fonseca detém, neste final de século, 600 Hectares de vinha, 500 dos quais na Península de Setúbal e os restantes no Alentejo. O Queijo de Azeitão é produzido a partir de leite de ovelha em alguns concelhos do distrito de Setúbal, particularmente em Palmela, Sesimbra e Azeitão, é vendido com cerca 20 dias de cura, normalmente envolvidos papel « vegetal » a casca é fina e macia de cor amarelo-palha.

Azulejos Sº. Simão

O Azulejo foi introduzido em Portugal no decorrer do Século XVI, enraizou-se ao gosto Nacional e depressa ganhou originalidade ao se adaptar à Arquitectura no revestimento de Grandes Superfícies. Com o decorrer dos séculos, sofre a influencia das modas, que na combinação das cores, que na temática representada, que ainda nos fins decorativos a que se destinava, mas mantendo sempre a sua personalidade e carácter de uma obra de fabrico totalmente Artesanal. Os Azulejos de Sº. Simão é uma oficina artesanal que nasceu com um desafio do qual não abdica, continuar a obra dos nossos antepassados, fazer reviver uma arte que desde o Século XVI tem inspirado os Portugueses no Azulejo Artesanal. O Processo de Fabrico que seguimos em pouco difere do dos nossos antepassados, dado tratar-se de um fabrico totalmente manual, torna-se moroso, pelo que requer paciência ilimitada, gosto e muita dedicação, factores que não deixam de ser recompensados pela obra depois de concluída

Programa 1 Dia – Passeio ao seu Próprio Ritmo
8 Horas ( estimativo )

 

 

Portugal – Passeios Privados – Veículos sem Logotipos

Desconto para Reservas On-line – Não Necessita Cartão de Credito

WhatsApp Fale Connosco: +351 924 437 347

Oferta Especial – 2 Passeios de 1 Dia, Oferecemos 10 % Desconto

Alguém Pode Tentar Convencê-lo a Ir Num Autocarro Cheio, E Não no Seu Ambiente, com Um Itinerário Com Tempo Limitado Para as Visitas …… Connosco …… É Um Carro Só para Si, Um Motorista/ Tour Leader Gay so Para Si, e Esforçamo-nos para Garantir Que Passa o Tempo Suficiente Em Cada Local para Apreciar, e Recordar a Experiência.

Viajar Connosco, o resultado será uma Experiência Incrível e Memórias Inesquecíveis

Não somos perfeitos, nem pretendemos ser, porque para nós a perfeição é discutível.

Mas damos o nosso melhor em tudo o que fazemos.

Espero vê-lo em breve

Compartilhamos emoções

Conhecer, é assimilar um conjunto de bens cuja posse nos sacia o espírito e nos torna mais compreensivos, com o mundo e com o homem. È este o nosso objetivo, proporcionar o contacto com esses bens. Não temos dúvida que conhecer Portugal é uma fonte inesgotável de enriquecimento cultural. É como beber água cristalina, nas Origens.

Esperamos Vê-lo em Breve

Legal Info :

Pick-up e Drop-off no seu Hotel ou em Local que Desejar.

Passeios Privados para Si, Amigos ou Família.

O Preço Inclui: Carro ou Van, Não Fumador com Ar-condicionado ( Sem Logotipos )

Passeios Turísticos, Transferes e Outros,

Motorista/Tour Leader Gay: que lhe Explica todo o Percurso

Idiomas Falados : Português – Inglês – Espanhol.

Entradas nos Monumentos e Refeições Não Incluídas.

SOS – E-mail: brunolisbongaytours@gmail.com