Azeitão Prova de Vinhos Meio Dia

Azeitão Prova de Vinhos Meio Dia

Azeitão Prova de Vinhos

Travessia das Pontes 25 de Abril
Travesia da Ponte Vasco da Gama
Prova de Vinhos e Queijos
Azulejos Sº.  Simão

e Visite Todos Estes Locais e ao Seu Próprio Ritmo

A Ponte 25 de Abril está situada no estuário do rio Tejo e liga as cidades de Lisboa a Almada, foi projectada no início dos anos 60, abriu ao tráfego a 6 de Agosto de 1966, a Ponte 25 de Abril tem um comprimento total de 2278 Metros entre os maciços de amarração situados nas margens norte e sul e um vão central de 1013 Metros; possui ainda hoje a mais longa viga de rigidez contínua, e a Fundação da sua Torre Sul é a Mais Profunda em Todo o Mundo (82 m).

Prova de Vinhos e Queijos nas, Caves,  José Maria da Fonseca Visita a, Azulejos de S.º  Simão
As Caves José Maria da Fonseca, fundada em 1834 em Vila Nogueira de Azeitão, é a mais antiga produtora de Vinhos de Mesa e Moscatel de Setúbal, e mantendo-se até hoje na posse dos seus descendentes.
António Porto Soares Franco, representante da quinta geração da família e enólogo diplomado em Montpellier, se deve o surgimento de dois vinhos Rosés que representam duas grandes marcas produzidas pela José Maria da Fonseca, Faísca e Lancers.
A José Maria da Fonseca detém, neste final de século, 600 Hectares de vinha, 500 dos quais na Península de Setúbal e os restantes no Alentejo.
Queijo de Azeitão é produzido a partir de leite de ovelha em alguns concelhos do distrito de Setúbal, particularmente em Palmela, Sesimbra e Azeitão, é vendido com cerca 20 dias de cura, normalmente envolvidos papel «vegetal» a casca é fina e macia de cor amarelo-palha.

O Azulejo foi introduzido em Portugal no decorrer do Século XVI, enraizou-se ao gosto Nacional e depressa ganhou originalidade ao se adaptar à Arquitectura no revestimento de Grandes Superfícies.
Com o decorrer dos séculos, sofre a influencia das modas, que na combinação das cores, que na temática representada, que ainda nos fins decorativos a que se destinava, mas mantendo sempre a sua personalidade e carácter de uma obra de fabrico totalmente Artesanal.
Os Azulejos de Sº. Simão é uma oficina artesanal que nasceu com um desafio do qual não abdica, continuar a obra dos nossos antepassados, fazer reviver uma arte que desde o Século XVI tem inspirado os Portugueses no Azulejo Artesanal.
O Processo de Fabrico que seguimos em pouco difere do dos nossos antepassados, dado tratar-se de um fabrico totalmente manual, torna-se moroso, pelo que requer paciência ilimitada, gosto e muita dedicação, factores que não deixam de ser recompensados pela obra depois de concluída

Programa Meio Dia – Passeio ao seu Próprio Ritmo
4 Horas ( estimativo )

Saída do Hotel – 09:00h
Regresso ao Hotel – 13:00h

Saída do Hotel – 14:00h
Regresso ao Hotel – 18:00h

 

 

Portugal – Passeios Privados – Veículos sem Logotipos

Desconto para Reservas On-line – Não Necessita Cartão de Credito

WhatsApp Fale Connosco: +351 924 437 347

Oferta Especial – 2 Passeios de 1 Dia, Oferecemos 10 % Desconto

Alguém Pode Tentar Convencê-lo a Ir Num Autocarro Cheio, E Não no Seu Ambiente, com Um Itinerário Com Tempo Limitado Para as Visitas …… Connosco …… É Um Carro Só para Si, Um Motorista/ Tour Leader Gay so Para Si, e Esforçamo-nos para Garantir Que Passa o Tempo Suficiente Em Cada Local para Apreciar, e Recordar a Experiência.

Viajar Connosco, o resultado será uma Experiência Incrível e Memórias Inesquecíveis

Não somos perfeitos, nem pretendemos ser, porque para nós a perfeição é discutível.

Mas damos o nosso melhor em tudo o que fazemos.

Espero vê-lo em breve

Compartilhamos emoções

Conhecer, é assimilar um conjunto de bens cuja posse nos sacia o espírito e nos torna mais compreensivos, com o mundo e com o homem. È este o nosso objetivo, proporcionar o contacto com esses bens. Não temos dúvida que conhecer Portugal é uma fonte inesgotável de enriquecimento cultural. É como beber água cristalina, nas Origens.

Esperamos Vê-lo em Breve

Legal Info :

Pick-up e Drop-off no seu Hotel ou em Local que Desejar.

Passeios Privados para Si, Amigos ou Família.

O Preço Inclui: Carro ou Van, Não Fumador com Ar-condicionado ( Sem Logotipos )

Passeios Turísticos, Transferes e Outros,

Motorista/Tour Leader Gay: que lhe Explica todo o Percurso

Idiomas Falados : Português – Inglês – Espanhol.

Entradas nos Monumentos e Refeições Não Incluídas.

SOS – E-mail: brunolisbongaytours@gmail.com